Black Friday Chinês
O festival de compras do Aliexpress será uma ótima oportunidade pra nós consumistas de plantão. O evento que durará 24h, ocorrerá no dia 11 deste mês e a contagem regressiva para esse super acontecimento começou desde do dia 28 de outubro. A promoção ocorre anualmente em novembro comemorando o Dia dos Solteiros na China. A primeira etapa consiste em diversos produtos com um botão de like (igual do face) e o melhor quanto mais likes, mais barato fica, porém é preciso ser rápido na hora da compra, porque o estoque pode se esgotar muito rápido.

Pontos positivos: De acordo com o serviço postal chinês eles vão trabalhar em conjunto com os correios para que os produtos sejam agilizados no processamento da alfândega. Diferente do que ocorre aqui no Brasil, eles não aumentam o preço semanas antes (não sei não).

Pontos negativos: Se assim como eu você não confia em por o numero do seu cartão de crédito em sites deste jeito, há boatos que não haverá a possibilidade de compras por boleto. Pela minha lógica é se haverá um dia só de promoção, e o boleto tem até três dias para compensar, acho que eles não teriam garantia de venda!
Dica forte: Tudo que você gostar coloca logo no carrinho, quem sabe o preço cai. E há diversos jogos no site para ganhar descontos.
Aproveitem, essa é a oportunidade para economizar nos presentes de natal!!

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO