Já passou do tempo de fazer festinha sem graça né? Não rola mais deixar a música tocando e ficar sentado até a hora do parabéns. Pensando nisso resolvi reunir 3 ideias insanas para transformar sua festa e render bons comentários, além de muitas fotos nas redes sociais.

Festa do Cassino

Foto: Achados do Google

Foto: Achados do Google

Os convidados poderão apostar de tudo e jogar diversos jogos. Os prêmios e a moeda corrente você que decide!

Dica da Ge: Acrescente ao carteado os jogos de tabuleiro também, afinal quanto mais gente tiver, mais opção tem que ter.

Festa do Cadeado

Foto: Achados do Google

Foto: Achados do Google

As meninas ganham um cadeado assim que entram na festa, logo os meninos, consequentemente, ganham a chave do cadeado. Daí cada um procura o seu par e vira uma verdadeira bagunça!! É super divertido, mas todos tem que aceitar a brincadeira.

Tudo menos Roupa

Foto: Achados do Google

Foto: Achados do Google

Pode parecer p****ria, mas é super divertido. As pessoas poderão vestir qualquer coisa, menos roupa. Vale de tudo, saco de lixo, lençol, caixa de papelão… Ia ser demais, só depende dos seus convidados.

E aê? Já fizeram algo parecido?? Me deem dicas também.

Não esqueçam de passar lá na página do blog toda sexta para acompanhar minhas indicações de eventos por aqui pelo Rio <3

Beijos e até amanhã!!

badge_post_01

COMENTÁRIOS

    HAUHUHA, nossa melhores ideias do mundo. Adorei a do cadeado bem louca, mas dessa de usar qualquer coisa menos roupa foi estranhamente engraçada e bizarra hahaha! Gostei!

DEIXE SEU COMENTÁRIO