Oi pra você que esqueceu que domingo já é dia dos pais õ/

Estou seguindo fielmente a minha programação pro BEDA, mas oi? Como assim hoje é véspera do dia dos pais??? Eu confundi os domingos e pensei que fosse só semana que vem. #fail. Agora vou correr pra comprar presente haha, mas não vim aqui contar essa história para vocês, vim listar quatro filmes que enchem meus olhos de lágrimas, às vezes de tanto rir!! O cinema está recheado de histórias emocionantes e divertidas sobre as relações paternas. Olha aí a dica do que fazer depois do churrascão de domingo 😀

A vida é Bela

Confesso que ainda não vi esse filme, mas pelo que me contaram merece sim indicação :). Narra a história de Guido, um pai que é levado para um campo de concentração nazista e tem que usar sua imaginação para fazer seu filho acreditar que tudo não passa de uma brincadeira, logo protegendo de toda violência que acontece ali.

À procura da felicidade

Esse filme merece o Oscar da minha vida!!! Senhorrrrr, que história!! Para quem não conhece, Will Smith vive um vendedor que, cuida do seu filho de cinco anos após ser abandonado pela mulher. Porém, ele vive com sérios problemas financeiros e tenta recompor sua vida enfrentando diversas batalhas.

https://www.youtube.com/watch?v=gcwv1Gflh4Q

Procurando o Nemo

O peixinho mais fofo do cinema tem que aparecer aqui, né? Acho que todos já viram, mas eu não podia deixar de recomendar. Ao se perder do seu pai, ele tenta encontrar o caminho de volta para casa, mas vai parar em P Sherman, 42 Wallaby Way, Sydney. A história se desenvolve e tem um final delicioso!!

O Rei Leão

Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver…. Simba é um pequeno leão que irá herdar todo o reinado de seu pai, mas seu tio Scar está disposto a tudo para tomar o poder e fazer com que ele seja exilado. Quem nunca assistiu a esse clássico da Disney??

Alguém me recomenda algum?? Até amanhã hein, não esquece de mim!!

badge_post_01

COMENTÁRIOS

    Com papai só não assisti o Rei Leão e À procura da felicidade (que vi com o boy #snif). Mas mulher, se tem uma coisa que papai sempre diz na-vida, quando a gente vai sair: “fique perto das esponjas” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “continue a nadar, continue a nada, continue a nadar nadar nadar, pra achar a solução, nadar nadar” kkk. Quando a zueira chega lá em casa, minha fia. Ela para, e fica pra sempre! <3 (Filmes lindos de se ver mesmo ♥)

    Beijo Geo

DEIXE SEU COMENTÁRIO