Amigxs da blogosfera que eu indico

Para relembrar a blogosfera antiga, o Rotaroots nos motivou a fazer o BEDA no mês do blog day, eu falei um pouco sobre isso aqui. Claro que eu não ia ficar fora dessa, então hoje eu vim indicar os meus blogs favoritos e como sou chatinha, organizei por categorias haha. As indicações estão divididas em três grupos com quatro em cada. Totalizando uns 12. Foi mega difícil fazer a seleção, acompanho muito blog bom pelo Liga e Blogovin’, mas sei que não vai faltar oportunidade de mostrar outros por aqui. Espero que gostem. 😀

jiojiojiol]

Conheci no Liga: Quase Mineira, Segredos da Geovanna, Marilices e Na Mesma Frequência.

Conheci pessoas e blogs incríveis no Liga. Gente que compartilha as mesmas ideias, que me enche de orgulho e eu não consigo deixar de acompanhar. Dentre elas, as minhas favoritas são a Stephanie, do Quase Mineira que tem um jeito incrível de blogar; a Geo, do Segredos da Geovanna além de ser parecidíssima comigo, ela também tem um blog bem amorzinho; a Mari, do Marilices que é toda fofa e suas receitas, hmmmm, deliciosas; a Jéssyka e o Felipe, do blog Na Mesma Frequência são um dos casais que eu mais amo na net, sério. O blog deles é muitooo bom, eles transformam a blogosfera em amor, respeito e cumplicidade.

FotorCreatedadasas

Não quero perder de vista: Bello Sonho Meu, Quero mais Pizza, Eu Renata e E aí, guria?

Não poderia deixar de falar sobre os blogs amigos, os que tem histórias incríveis, indicações bacanas e que merecem ser visitados. Quando eu paro na frente do pc pra ler meus blogs favoritos, são essas quatro lindonas que eu visito já de cara, sem pensar. A Angélica, do Bello Sonho Meu vive compartilhando suas opiniões sobre filmes e sem contar que é uma super amiga minha; a Ana Lu, do Quero Mais Pizza já fez bastante matéria aqui pro blog e é uma das bichas mais arretadas que conheço, sempre levantando boas discussões; a Renatinha, do Eu Renata eu nem preciso compartilhar meu amor por ela, né?? Ela é demais, os melhores textos e eu não consigo ficar sem acompanhar; a Laíza, do E aí, guria? É basicamente a menina que me encanta com seu jeito divertido de blogar.

FotorCreatedsdafdsf

Me faz sair da rotina: Homens da Casa, Morando Junto, Sernaiotto e Não Provoque.

Para sair da rotina, apostei nesses lindões que compartilham cultura, inspirações, decorações e amor!! O Edu, do Homens da Casa é um dos blogs que eu acompanho desde o comecinho, adoro suas ideias loucas de transformar o lixo em luxo; a Mari e o Caio, do Morando Junto contam como é a vida de casado, afinal juntado com fé, casado é! Eles compartilham suas histórias e ajudam muita gente; a Loma, do Sernaiotto é daqueles blogs que ajudam demais a blogosfera, ela disponibiliza diversos downloads para facilitar a vida da blogueira; a Paula, do Não Provoque é um blog que deveria ser banido na net, de tão perfeito que é (miga, assim não dá pra concorrência né?).

Falei tanto blog e blogosfera que agora eles estão ecoando na minha cabeça kkkk.

Visitem, comentem, amem todos eles e persigam haha. Adoro muito e sou super fã de cada um aqui. Vocês fazem da internê um lugar melhor!! <3

Beijocas e até amanhã!!

Vocês já me acompanham nas redes sociais?
 Fanpage | Instagram | Youtube | Twitter | Bloglovin’ 

badge_post_01

COMENTÁRIOS

    Muito amor por aqui e muito obrigada pelo carinho, Geo <333

    Aaaaah que fofa!
    Adorei a indicação e fico feliz em saber que gosta do blog/canal.
    Beijão e sucesso.
    <3

    Uoou que linda <3
    Muito obrigada pela indicação! Agora vou conhecer estes outros blogs que você indicou,
    Um beijo

    Ai que coisa mais linda, de todas de todas Geo <3 Muito feliz em fazer parte da sua listinha, pq sei que você é beeem exigente! Obrigada por fazer parte do meu cantinho Geo. Você é alguém que quero levar sempre comigo. Feliz blogday bichaaaa!

DEIXE SEU COMENTÁRIO