Blog Day e sua atual blogosfera!

Solta a Ludmilla que é hoje!!! Aniversário de uma das coisinhas que mais me dá trabalho e ao mesmo tempo me enche de coisas boas, meu bloguinho! Hoje eu decidi falar um pouco sobre esse mês super especial e também da atual blogosfera. É babys, hoje termina o BEDA. Posso ouvir um amém?? Brincadeiras a parte, eu super amei vim aqui compartilhar com vocês um pouquinho das minhas ideias todos os dias com vocês. Foi cansativo? Foi, todos que fizeram sabem o quanto ralamos para chegar até aqui e com todo orgulho eu posso falar que não furei nenhum dia haha. Teve post rapidinho? Teve, afinal mesmo com toda essa minha criatividade, eu sabia que uma hora ela iria dar um passeio. Quero parabenizar todos os bloguinhos que estão fechando com chave de ouro, nós merecemos!! Agora o Desenrola vai voltar com sua programação normal, posts no ar de dois em dois dias, hein… Não fujam de mim…

Nessa correria toda, visitando muitos sites bacanas e também comentando em matérias legais, percebi que muitas blogueiras andam perdendo sua identidade. É muito chato quando você encontra coisas plagiadas ou pessoas que nem sabem o que estão falando. Gente, vamos falar só o que sabemos, ok? Ok. Não adianta postar sobre aquele babado do momento se não faz teu tipo, eu nunca postei nada sobre os famosos por isso. Eu não entendo muito e também não fico nenhum pouco interessada em saber o que a famosa tal usou no coquetel tal. Lembre-se que vai ter muita gente para te odiar e muita gente para te amar. Seja o diferencial, traga sua informação, sua opinião verdadeira, as coisas que você gosta.

2r5e05c

A blogosfera é enorme, tem espaço pra todo mundo. Não adianta criar o blog hoje e querer acordar com 1 milhão de seguidores, para isso precisa ralar muito e amar o que faz. Não dá, essas pessoas que buscam a fama por qualquer preço, não descem. Confesso que deixei de seguir muito trabalho bacana por que a pessoa deixou o sucesso subir a cabeça. Leitor nunca vai ser apenas um seguidor, então não deseje que as pessoas que te acompanham virem bajuladores. Outra coisa que me deixa bastante intrigada é o famoso sdv e troco likes, gente isso é muito sem noção. Eu não consigo “curtir” um trabalho que eu nem conheço e nem vou me interessar, afinal eu só troquei o like. Não dá.

Além disso tudo, tem o spam. O famoso e temido. Miga se eu não pedi seu blog ou o link do seu canal, favor não me mande!!! Eu sou chata mesmo e denuncio no face ou wpp quando me mandam. Isso acaba com sua imagem na internê. Não façam isso.

Mas mesmos com todas essas chatices há muita coisa boa por aqui. Fiz muitas amizades, ganhei muito elogio e comentários que construíram um Desenrola Carioca melhor. EU <3 BLOGAR!! Parabéns para nós que fechamos o Beda e também para todas nós que fazemos desse lugar melhor. 😀

 Beijocas!

Vocês já me acompanham nas redes sociais?
 Fanpage | Instagram | Youtube | Twitter | Bloglovin’ 

badge_post_01

COMENTÁRIOS

    Seu blog é um amor…encontrei agorinha mesmo e adorei! 🙂

DEIXE SEU COMENTÁRIO