Quem não tem um best?? Aquelx que está na sua vida há algum tempo, passaram por diversos micos juntos e conhece tudo a respeito de um e do outro. Odeia também as mesmas pessoas que você não gosta, tem milhões de prints dos seus snaps toscos e troca trilhões de mensagens contando do babado. Eu tenho e fazemos às vezes coisas que nunca imaginaríamos em prol da nossa amizade. Mas sabe aquela sensação de quando você gosta tanto de um personagem das telinhas que dá vontade de virar melhor amigo com direito à pipoca e brigadeiro na madruga boladona? Aposto que já sentiu.

Bom, eu como sou mais ousada não quero fazer amizade só com uma pessoa não, tenho a intenção de ser aceita no grupo logo de vez hahaha. Com toda certeza do mundo eu traria para my life a turma do How I Met Your Mother, só quem já viu essa sitcom sabe o por quê disso. Não quero fazer spoiler e nem resenhar sobre, mas é uma das melhores comédias que já vi e se pudesse apagava ela da memória e assistiria novamente.

O grupo é composto por duas meninas -a Robin e a Lily- e três meninos -Barney, Ted e Marshall- que saem todos os dias para contar coisas divertidas e sabe qual é o mais engraçado?? Eu também encontro todos os finais de semana -e não dias, pq aqui não é série, é vida real, sacou mano?? Selouco??- minha trupe, que também é composta por cinco pessoas, sendo duas meninas e três meninos.

Já aconteceram coisas bem parecidas e quando eu comecei a analisar o seriado percebi que já tenho meu Ted, Barney, Marshall, Robin e a Lilly e que não preciso raptar eles da telinha para passar a madrugada comigo, pois eu sempre tenho eles a hora que eu quiser e pra qualquer parada, mas não havia percebido. Então aos meus amigos, um muito obrigada e um brinde, pois vocês fazem da minha vida uma sitcom mais que perfeita. <3 badge_post_01

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO