Nada mais fascinante pra mim do que a vida de espiões e aventureiros. Quando eu via Três Espiãs Demais ou Lara Croft eu fazia da minha casa uma verdadeira trama, investigava e me arrisca pelos cômodos. Sonhava em crescer pra tornar isso mais sério. Já quis ser professora como em escola de rock,  modelar -desde sempre-, ter quatro amigas e um jeans compartilhado, logo também surgindo essa vontade louca de conhecer a Grécia com crise ou não e diversos desejos a serem realizadas.

Esse momento de tornar meu sonho de infância em realidade ainda não aconteceu, não fui para Los Angeles me tornar uma cantora de sucesso e de verdade estou feliz. Decidir sua vida baseando-se em filmes e desenhos é realmente complicado, ser uma pessoa que se agrada com quase tudo é praticamente traduzir que você vai querer ser um trilhão de profissões. Claro que há uns sonhos ainda vivos, aos quase 18 anos (só pra lembrar faltam sete dias pro meu níver). 🎉🎉

Hoje o interesse de ser espiã definitivamente dorme um sono pesado (estou bem aqui blogando para vocês), mas a Geovanna de 10 anos certamente acorda em diversas ocasiões, como dias atrás que me peguei dialogando internamente comigo mesma após ver que Toy Story 4, Procurando Dory e Os Incríveis 2 irão para as telinhas do cinema.

E vocês, o que queria ser quando crescer? Bailarina, e hoje sonha se imaginando em Cisne Negro? Quem você queria ser e quem você acabou sendo?

badge_post_01

COMENTÁRIOS

    Essa pergunta vai me dar um post. (Mas sem Lara Croft, pq eu não tenho nada a ver). Pode ser três espiãs demais, pq é colorido e é desenho <3 Hahaha, vou até me responder essa pergunta!

DEIXE SEU COMENTÁRIO