O Rio além das praias

Diz a lenda que o melhor do Rio são as praias acompanhada por uma deliciosa caipirinha de limão e um por do sol espetacular, mas venhamos e convenhamos, a cidade maravilhosa é bem alternativa. Então vim hoje trazer pra vocês turistas e até pra nós mesmos cariocas um guia alternativo de lugares para conhecer além das praias.

Foto: Achados do Google

Foto: Achados do Google

PASSEIOS ECONÔMICOS ($)

Jardim Botânico – Famoso por sua natureza vasta, este passeio é delicioso no fim da tarde. É meio programa de índio, já que você fica andando, andando e andando. Não pode fazer picnic na grama, pois há macacos selvagens e não vacinados, então não é aconselhado. Mas tem um espaço reservado para lanches.

Ler no Gabinete Real – Não tem coisa mais linda. É de cair o queixo, passeio obrigatório. Não sei quanto custa a entrada, mas creio que não deve ser caro. Então, se você tem a oportunidade de passar uma tarde lá, vá. Fica aberto de segunda à sexta, de 9 horas até às 18 horas.

Tomar um café no Parque Lage – Para aqueles que curtem acordar cedo no final de semana, é uma ótima pedida.

Parque das Ruínas – Este lugar é um espaço de teatro, sala de exposição, circo e café. É uma vibe sensacional. Saiba mais clicando aqui.

Foto: Achados do Google

Foto: Achados do Google

SOU PLAYBOY ($$$)

Saltar de asa delta da Pedra Bonita – MEU SONHO!!!! Mas ainda não sou playgirl, então tô juntando haha. O vôo dura 10 à 15 minutos e o preço também varia entre 250,00 à 500,00, pois depende do pacote que você irá escolher.

Visitar o Cristo – A vista é sensacional, mas infelizmente esse passeio pertence à turista, pq né $$$. Saudades pagar meia no carioquinha!!

Pão de Açúcar – Subir de bondinho no pão de açúcar e ainda fazer um passeio de helicóptero pelo Rio é a cara da riqueza hahaha. Mas também tem o modo econômico, clica aqui e veja.

 Quer mais dicas de onde passear por aqui? Clique nesse link.

Beijos e queijos <3

Até amanhã.

badge_post_01

COMENTÁRIOS

    Nossa, tenho muuuuuita vontade de saltar de asa delta da Pedra Bonita. Deve ser uma experiência única e incrível <3 Sou apaixonada por vistas bonitas, então vou ficar louca se algum dia saltar de asa delta de lá, já imagino. Nossa, e um passeio de helicóptero pelo Rio, então? Iria enlouquecer ahaha Adorei o post <3

    https://nostalgiacinza.blogspot.com/

    Ai gente! Que cidade maravilhosa!
    Tive o prazer de conhecer em maio, como não sou muito de calor, achei a época ideal pra branquela aqui ir. haha
    Fizemos passeios: Centro | Gabinete Real | Paço Imperial | Niterói | Jardim Botânico | Pão de Açúcar | Forte de Copacabana | Lapa
    Estava nublado quase todos os dias, aí não conseguimos ir ver o Cristo. Só de longe.

    Só sei que não queria voltar.

    Beijos.

    “Ainda não sou playgirl”. Não esconda o jogo! (Nós sabemos o que vc fez no verão passado, hahahaha). Brincs. Gostei do post fazer opção para todos os bolsos. (N sei pq a pessoa se identifica mais com os passeios #rycos né) Vou comprar um porquinho p quando eu for no rio 😀

    Beijos geooo ♥ Boa segunda!

DEIXE SEU COMENTÁRIO