Se eu não fosse eu, quem eu seria??

DSC05049

PAARA PARA PARA TUDO!! Eu sei que tô sumida por aqui, mas essa semana foi tensa!! Fiquei doente, cai da escada, jujuba ficou ruim e ainda tive prova, só espero que o resultado seja favorável. Ô diacho, mas hoje tem post novo galerinha e espero que volte tudo ao normal.

*Solta o Roberto Carlos, pois eu volteeeeeei e agora é pra ficar!!!*

Outro dia eu andei pensando em quem eu gostaria de ser se eu não fosse eu. Ficou confuso? Então deixa eu explicar melhor. Grande parte da nossa formação é causada por nossas inspirações, afinal mesmo você sendo toda cheia de si e de personalidade forte, você nunca disse: Quando eu crescer quero ser igual essa mulher/homem?? DIVERSASSS vezes já tentei imitar Beyoncé na frente do espelho e que atire a primeira pedra quem nunca desejou ter aquele corpo… Sem comentários…

Digitando essa matéria lembrei-me muito de um grupo musical no qual eu e minhas amigas “imitávamos”, o The Pussycat Dolls. Todas tinham um papel super importante para a formação, eu sempre quis ser a Nicole S., adorava cantar e dançar, mas infelizmente Deus não me deu esse dom e minha voz é meio traveco, não combinava com as músicas. Enfim, se eu não fosse eu quem eu seria?? Posso escolher qualquer pessoa, qualquer tipo de personalidade e ir do luxo e fama até o anonimato com suas preciosidades. Ser famosa deve ser extraordinário, todos te conhecem, você pode influenciar pessoas a fazerem coisas do bem, comer o que quiser, mas também não pode ir ao shopping sozinha e sem contar os paparazzis… Até que ser anonima tem suas qualidades. Acho que se fosse rica já me bastava, mas como diz mamãe “O que importa é ter saúde e ser feliz”. Também poderia optar por ser um bichinho, se preocupar com coisas naturais da vida e não em acumular riquezas. Uma águia, um tigre branco, um cachorrinho… Explorar, conhecer e adquirir novos conhecimentos. Mas eu gosto de ser eu, vivo de boas comigo e com a vida. Não me trocaria por nada hahaha.

E vocês, trocariam o seu eu por um outro eu??

Beijos de luz e saudades daqui <3

COMENTÁRIOS

    Você tem voz de traveco? Onde? Não tem não amiga, e quem diz isso é uma pessoa que TEM. Sou fanha e meus amigos me chamam de “tgavesti ou viado” kkkkkkkkkkkkkkkkk porque minha voz é uma coisa indefinida. Com muito esforço consigo retirar o jeito de caba-manhoso que eu tenho na voz. Af. Se fosse pra eu escolher algo pra trocar, ainda ficava com a voz, mas com um peito 10 gramas maior (pessoa fútil, quem não é?) Ai Geo…. Só tu!

DEIXE SEU COMENTÁRIO