Oii fofxs!!

A minha xará do Segredos da Geovanna fez um post super maneiro contando cinco coisinhas aleatórias que lembravam sua infância e eu achei tão incrível que quis roubar sua ideia genial de homenagear essa fase tão gostosa e tomar liberdade de iniciar uma tag. A Geo é super gente boa e acho que não irá se importar se eu pedir para algumas meninas fazerem também!!

Sério, ser adulto é muito chato. Como faz para cancelar? Por fim, ela separou em algumas categorias -mal de Geovanna-, só vou mudar a de filmes por novelas.

1- Desenhos

[

Foto: Achados do Google

Claro que eu queria encher a lista desenho com milhões deles, mas não ia caber hahaha. Tinha de tudo um pouco, Tom e Jerry, Pica Pau, As meninas super poderosas e até Dexter, mas os que eu escolhi foram os principais, os meus favoritossss!! Já falei com vocês da minha vontade de ser espiã nesse post aqui e não há uma people que cresceu nos anos 2000 que não viu scooby doo?? Meu chamego com filmes de terror começou daí. E lembro muito bem que enquanto todas as meninas na escola queriam ser a Daphne, eu batia o pé com os meninos para ser o Salsicha haha. É por isso que eu reforço, sempre fui de humanas!! Paz e amor brodi!!

Hamtaro é um desenho amorzinho, super gostoso de assistir e ainda não perdoei a sessão globinho de ter tirado da programação.  X-mem era aquele desenho pós escola, o que acompanhava o almoço. Época que eu era emo/gótica hahahah, queria ser a vampira e logo meu interesse por Billy e Mandy, afinal se eu tinha esse estilo “sombrio” precisava ver desenhos nessa vibe kkkk. Infância <3

2- Séries

FotorCreatedkjij

Foto: Achados do Google

Chaves, Arnold e As Visões da Raven são daqueles seriados que fazem um maior sucesso e durante todas as suas reprises, apesar de você já ter visto umas milhões de vezes é certo que vai parar para ver e rir de novo, como se fosse a primeira vez. Malhação e Supernatural ainda estão no ar, porém época boa de malhação era época do Gigabyte, do Cabeção e da Vagabanda. Uma boa Hunter é aquela que acompanha Dean e Sam até o final, mesmo sabendo que eles vão morrer de velhice, afinal quem renasce das trevas, vai pro purgatório e passa por outras trocentas coisas, só resta morrer de idade avançada.

3- Músicas

Para ver mais das músicas que eu curtia nos anos 2000 clique aqui.

4- Novelas

Foto: Achados do Google

Foto: Achados do Google

Chiquititas e Alegrifes e Rabujos era aquela novela bem kids mesmo sabe?? Floribella e Rebelde eu era mega fã, tinha o álbum de figurinhas completinho e sabia cantar todas as músicas, fico triste até hoje por saber que acabou. 🙁 Sobre O Clone: Quem não lembra da Jade? Quem nunca quis ser a Jade??

5- Brincadeiras

  • Pega Vareta
  • Pique Esconde
  • Futebol de rua
  • Queimado
  • Desfile com as roupas e sapatos da minha mãe

Só queria acordar amanhã com o corpo tatuado de tanto chiclete que comi no dia anterior e com meus álbuns de figurinhas completos!! E vocês Renatinha, Angélica, Dani e Sarah? E vocês leitores?

Vocês já me acompanham nas redes sociais?
 Fanpage | Instagram | Youtube | Twitter | Bloglovin’ 

capa-facebook-outubro-rosa-01

COMENTÁRIOS

    Meu Deeeeeeeeus! Todas essas músicas ♥♥♥♥ Voltei no tempo total. Eu tinha uma dancinha pra “Prometida”, cara. E quando eu ouvia essa música de Luka eu fingia que tava num clipe, da minha cabeça. kkkkkkkkkkkkkk (até hoje faço isso com qualquer música. Confissões haha)

DEIXE SEU COMENTÁRIO