De um tempo pra cá, mesmo não querendo ter festa de casamento, eu me apaixonei por um estilo simples e lindo que é o boho. Pesquisando um pouco para me inspirar trouxe um post delicioso para vocês curtirem e serem conquistados por essa magia remetente da década de 70. A tendência é abusar da simplicidade e sempre deixar com ar de sofisticado. O uso de flores, folhagens, tecidos e sustentabilidade são alternativas presentes por aqui. Mas hoje eu não vou falar de decoração, vim falar de um dos itens indispensáveis de uma festa, seja ela de casamento ou aniversário. O bolo. Festa sem ele não rola e apesar de ser adepta a torta, a mesa sem um desses componentes fica completamente vazia e sem graça. Não acham?? Então decidi mostrar uns bolos com a pegada boho para inspirar as futuras noivinhas que andam visitando o blog.

bolos3 festa-boho-bolos-naked-cake FotorCreated FotorCreatedssss FotorCreatesdadd naked-cake-para-casamento-3

E aê?? O que acharam?? Eu já escolhi o meu favorito… Deu até uma fominha agora de doce <3

Vocês já me acompanham nas redes sociais?
 Fanpage | Instagram | Youtube | Twitter | Bloglovin’ 

COMENTÁRIOS

    Adorei suas fotos, me caso ano que vem e já estou vendo tudo, não quero festa, só almoço, mas minhas irmãs insistem em bolo!
    Foi aí que minha irmã me apresentou o naked cake, parecido com esses Bohos, não sei se estão ligados mas são acho que a mesma linha de pensamento, não entendi bem, mas me apaixonei também!!!
    Meu preferido foi o da segunda foto, encantada!!!! Já querendo pra mim! rsrs, parabéns pelo post e muito obrigada pelo comentário lá no meu cantinho, um comentário positivo e cheio de esperança como o seu fazem toda diferença viu?
    Seu blog é maravilhoso e já curti a página para acompanhar tudo de pertinho.
    Um beijo!!

      Oi Tati, que bom rs!! Tb tô insistindo agora no bolo, como assim não vai ter??? hahaha, tô no time das suas irmãs! Sobre meu comentário vai dar tudo certo e com certeza ele/ela estará lá te desejando toda força!!

      Bjs!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO