O Rio Alternativo

Artistas-de-Rua-Lisboa-1

Enem passou e eu voltei. Feliz, mesmo com post atrasado, com reuniões adiadas e uma série de outras coisas, mas contente com a atitude do MEC de ter feito com que mais de sete milhões de pessoas refletissem sobre a violência sofrida pelo gênero feminino. E como vocês fazem isso comigo?? Como assim o máximo são só 30 linhas?? Corretor vira a página que tem mais coisa escrita, tenho uma tese de mestrado para falar sobre o assunto. Mas hoje eu não vim abordar a prova, vim contar para vocês que um novo projeto está vindo por aí. O Rio alternativo, uma proposta de falar de artistas que acabamos deixando passar despercebido nesses dias corridos ou não ouvimos falar tanto sobre eles. A cidade maravilhosa é composta por movimentos culturais, manifestos a favor de um mundo melhor, um banho de criatividade, simplicidade e implementar aqui no Desenrola Carioca uma vez por mês um espacinho para mostrar esses talentos será de grande alegria.

Preparados para grandes diversidades que o carioca tem de melhor?? Eu não consegui esperar até o fim do mês para vir compartilhar com vocês. A ideia é que, daqui prá frente, o blog tenha coisas diferenciadas para fugir da rotina.

“Tudo é raro, nada é comum. Diversidade é a sentença.” DIVERSIDADE, Lenine.

Vocês já me acompanham nas redes sociais?
 Fanpage | Instagram | Youtube | Twitter | Bloglovin’ 

COMENTÁRIOS

    Olá! Gostei muito do seu blog e te indiquei para uma tag! Dá uma olhadinha lá: http://www.comoseeufossepoeta.com.br/2015/11/tag-liebster-award.html
    Espero que goste! Beijos!

DEIXE SEU COMENTÁRIO