O que fazer no carnaval do Rio?

Escolas-de-Samba-from-universidadedasquebradas.pacc_.ufrj_.br_

Os desfiles das escolas de samba impressionam e emocionam a maioria das pessoas. É uma experiência única para quem estiver disposto a pagar preços às alturas, porém se você não quer investir tanto dá pra assistir na arquibancada mais barata ou passear pela concentração e ver de pertinho os carros alegóricos prontos para entrarem na avenida. Sem dúvida é um programa imperdível.

*Os ingressos são vendidos pela LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro).

05.02.2015 Troca dos recibos, vouchers / comprovante de depósito de outras localidades por ingresso definitivo começará na segunda-feira, dia 09/02/2015
02.02.2015 Compra de Arquibancadas Populares também será pelo telefone
27.01.2015 Venda de ingressos de arquibancadas especiais agora somente no estande BRADESCO/ LIESA
23.01.2015 Venda de arquibancadas e cadeiras para o Sábado das Campeãs será na Segunda, dia 26

blocos-carnaval-2016

Desde pequena eu sempre cai no samba, minha mãe sempre me levava para pequenas folias. Gigantes da Lira e Circo Voador são ótimos bailes infantis. Com tantos blocos espalhados pela cidade dá até pra escolher. Há os temáticos como Sargente Pimenta para os fãs de Beatles, o Toca Raul e eu nem preciso dizer pra quem é feito homenagem, Bangalafumenga com os melhores funks da antiga, o Chora me liga com o sertanejo e até música brega com o Fogo e Paixão. Tudo em ritmo de samba, é claro. E os normais que tocam marchinhas de carnaval como o Cordão do Bola Preta.

Estou preparando um post completo com os melhores e mais conhecidos blocos da cidade. Quem aí vai curtir o carnaval por aqui?? Estão preparados?? Ou estão fugindo??

Um bj.

 

Vocês já me acompanham nas redes sociais?
 Fanpage | Instagram | Youtube | Twitter | Bloglovin’ 

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO