Cachoeira do Horto: Conhece?

Foto: Reprodução/Internet

Localizada no Parque da Tijuca, esta maravilha tem acesso simples por uma trilha, aproximadamente 30 minutos caminhando, com pedras escorregadiças e íngrime, aconselho ir de tênis.

De carro é preciso seguir reto a rua Pacheco Leão, no Jardim Botânico até a placa Horto. Depois virar à direita e continuar subindo. O começo da trilha fica cerca de uns 400/500m da guarita do Parque Nacional da Tijuca. Mas se você, assim como eu, vai a pé solte no ponto final da linha 409 e siga andando por uns 15 min até a entrada da trilha.

Eu fui em um domingo e tava cheio, dia de semana deve ser bem mais tranquilo. Lá você renova sua alma e aprecia cada detalhe da natureza com várias cachoeiras lindas.

E vocês conhecem?

Um beijo.

Vocês já me acompanham nas redes sociais?
 Fanpage | Instagram | Youtube | Twitter | Bloglovin’ 

 

COMENTÁRIOS

    Oi, linda! Comecei a acompanhar seu blog há pouco tempo e já é um dos meus preferidos <3 Eu amo o Rio e, pode parecer exagero, mas um dos meus maiores sonhos da vida é morar aí. Daqui a três anos acho que realizo isso, já estou juntando dinheiro e tals, e queria que você fizesse um post dando dicas pra quem quer morar sozinho no Rio. Já estou agradecida! Beijos 🙂

      Oi Klara <3
      Nossa fico bem feliz haha. Olha morar aqui ta bem complicado, devido as violências. Acho que tá geral, né?
      Vou pensar nesse post com muito carinho, mas me manda mensagem no facebook e conversamos melhor <3
      Um beijo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO