Sabe aqueles dias chuvosos, que o frio te deixa embrulhada em uma coberta e a única coisa que tu tem a fazer é se esbaldar em um pote de brigadeiro?! Então, para fazer o seu dia de tédio completo, nada melhor que fazer aquela sessão de filmes melosos, que tu jamais assistirias do lado do seu namorado.

Estou falando sobre aqueles filmes nada atuais, mas que fazem até os dias de hoje, sua bad ficar completa. Se quiser colocar as lagrimas em dia, pegue o lencinho, a pipoca e vem conferir os três filmes perfeitos para deixar o choro escorrer livre, sem culpa e sem precisar dar aquela velha desculpa de que é só um cisco que entrou no seu olho.

01: O quarto de Jack

Este é aquele tipo de filme que te prende pelo enredo. Indicado ao Oscar, ele conta a história de uma mulher que foi sequestrada e acabou tendo um filho com o seu carcereiro. O menino cresce, porém, sua infância é muito diferente do tradicional. Jack é criado dentro do quarto, ou seja, tudo o que ele conhece do mundo, é o que ele vê na televisão, porém, tudo o que ele vê na televisão, ele acha que não é real. No meio da trama, eles escapam do quarto e ai o choro é livre.

02: Uma prova de amor

Se sua intenção é acabar com os lenços e se internar no pote de brigadeiro, não deixe de assistir esse filme. Ele conta a história de uma menina com leucemia, uma mãe desesperada, a esperança que vem de um bebe de proveta, a indiferença de viver para salvar outra pessoa e muito, mas muito amor envolvido entre irmãs. Por favor, pegue bastante lenço.

03: Sempre ao seu lado

Esse filme é um clássico. Conta a história de um cachorro que vive uma rotina super amigável com seu dono e que no fim, deixa aquela lição de que cachorro é literalmente o melhor amigo do homem. O dono é sempre acompanhado até a estação de trem por seu amigo de quatro patas, porém, um dia, o dono não volta, e ai que vem a maior e mais linda lição de amor.

Bem, existem bilhões de filmes que te farão ficar ainda mais sentimental. Mas olha, nada de entrar na depressão profunda viu. No final, de a volta por cima e coloque pra rodar aquele filme de ação. Bad é permitido, mas por um curto tempo 🙂

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO