O Orkut ainda deixa saudades! A rede social que foi febre na década passada teve inicio em 2004 e encerrou suas atividades dez anos depois. Com 29 milhões de usuários somente no Brasil, um dos diferenciais do site era justamente as comunidades. Vamos relembrar hoje quatro delas que mais fazem falta hoje no Facebook.

1

Discografias – Com mais de 900mil membros, a Discografia trazia literalmente as mais completas discografias de artistas nacionais, internacionais, trilha sonoras e muito mais. Acabou sendo encerrada em 2009 devido à direitos autoriais.

2

Odeio esperar resposta do MSN – Hoje provavelmente seria atualizada para “Odeio esperar resposta no Messenger” ou “Odeio quem visualiza e não responde no Whatsapp”. Faria sucesso entre os ansiosos de plantão.

3

Ouço mil vezes a MESMA música – Em tempos de músicas virais ou grandes compartilhamentos em massa, imagino que essa comunidade se fosse no Facebook traria discussões sobre os principais hits do momento ou não.  

4

Odeio acordar cedo – A mais famosa de todas as comunidades do Orkut hoje com certeza ainda teria muitos adeptos.

Você ainda pode matar a saudade de TODAS as comunidades do Orkut em um “museu virtual’ criado pelo próprio Comunidades. Divirta-se!

COMENTÁRIOS

Não existem comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO